quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nossa!!! Acho que agora volto de vez!!!

Olá meninas tudo bem??? Nossa fazzz muittttooooo tempo que não apareço né mais acho que agora venho para ficar, vou fazer o máximo!!!!

Nah.... muitaaassssssss saudades de você!!

Vamos para as novis, que já faz tanto tempo que não apareço que nem vou conseguir colocar todas.....

1ª Vou fazer um ano de casada agora e estamos muitoooo felizes, tudo muito certo, temos nossas dificuldades mais estamos aprendendo a resolver juntos, bem que falam que o primeiro ano de casamento é pra comemorar as bodas de papel..... (muitassssssssss contassss)!!!!
2ª Minha casa agora está todinha montada vou postar algumas fotos do meu casamento para vcs verem e se der mostro pra vcs como é nosso cantinho!!!!
3ª Estou trabalhando bastante mais estou a procura de novos ares, trabalho no escritório de uma loja de surf chamada Natural Surf e cuido de algumas coisas da loja virtual segue o link caso vcs queiram conhecer:
www.naturalsurf.com.br
4ª Tive uma idéia mais estou um pouco tímida de colocar isso em prática.... ultimamente andei comprando algumas coisas de maquiagens e estou aprendendo muitas coisas legais vou ver se a vergonha me deixa um pouco de lado e coloco alguns vídeos e fotos do que venho fazendo, umas dicas pra vcs verem!!!!
Bom como estou no serviço não tenho como escrever muita coisa hoje mais vou atualizando as novas nos próximos dias vou trazer algumas fotinhos para vocês verem um pouco de como foi meu casamento.....!!!!

Muitos Beijos e Até +

Paulinha : p

Nenhum comentário:

Postar um comentário