terça-feira, 10 de março de 2009

Mudança de Planos??????.... hehehe



Oi Nah... vo escreve essa mais acho que só você vai ler ainda não conheço ninguem... kkkkkkkk


Mais sem problemas..



Adorei esse convite achei a nossa cara!



To Triste minha mãe resolveu achar que eu estou fora da realidade só por que eu quero me casar o ano que vem....... Desanimei, porém não acho que ela não quer que eu case com ele só que eu não faça isso tão rápido......

Mais ontem ainda eu estava conversando com o Kleyton e ele acha melhor agente fazer uma coisa simples para as pessoas mais proximas e não fazer festa pois nós vamos gastar o dinheiro com isso e deixar de fazer outras coisas afinal vamos morar de aluguel e teremos que comprar um monte de coisas.....

Estou confusa do que fazer a única coisa que tenho certeza é que quero casar logo como ele quer também mais não sei até aonde vou ter o apoio da minha mãe acho que quando resolvermos as coisas da casa e mudarmos ela vai deixar de achar que vou fazer tudo na correria mais não sei...... Não quero fazer as coisas batendo de frente com ela.....


Mais não vejo a hora de me casar.....




Bom vamos ver né....
De resto está tudo tranquilo......




BjãOOOo

9 comentários:

  1. Oi Paulinha, vim retribuir sua visitinha, rsrs !!
    Nossa sua situação com sua mãe também tá complicada hein ?
    A minha num tá falando comigo !
    Fazer o q né ?
    A gente vai levando !
    Bjs e vou te adcionar !

    ResponderExcluir
  2. OI Paulinha...
    passei pra fazer uma visitinha e li sua postagem... olha, minha mãe dizia o mesmo...
    mais vamos combinar que opnião de mãe vale muito!!! rs mais com o tempo ela viu que estava feliz em busca dos meus objetivos... e hoje me apoia em tudo!! espero q aconteça o mesmo com vc! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh!!! Viu só....eu não fui a unica!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei Paulinha o convite...
    Ah! Amiga,tente compreender a sua mãe...
    Namoro longo não deu certo, e agora ela pode estar achando q vc esta se precipitanto, mudanças radicais fazem com que ela sinta esse "medo"...
    Mas fique tranquila, tenho certeza que vc vai se enfeitiçar por esse mundo, e vai falar tanto que ela vai acabar o maximo...vc verá!!!!
    Tenha calma ta???
    *bjoOs*
    Adoro vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaaaaaa

    Olhei vc no blog da minha amiga Natashi e vir te conhecer, vou add tah.

    E fica calminha sua mãe, vai entender, deve ser como a Nat disse, depois de um relacionamento longo, ela tem medo q vc se magoe de novo, mas tudo dará certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Entendi Paulinha, essa Nat, é um amor, adoro esse merdinha, nos falamos todos os dias e é uma das minhas melhores amigas virtuais. Se kiser me add no msn do yahoo brunnanicacio@yahoo.com.br ou me manda o seu.

    Bem vinda e conte comigo pra tudooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. OI Paulinha,
    Te encontrei pelo blog da Nathália,e tbm concordo com ela sobre o seu post, tenha paciência,tudo acaba se resolvendo, isso é normal de mãe... acho que elas sentem como se isso fosse separá-las para sempre de nós rsrsr, eu nem tenho data de noivado mas já começo a passar por essa situação tbm... Mas como eu disse tudo acaba de resolvendo. Tenha certeza disso.
    Estou te add ta.
    beijinhos
    http://ellen-ellenlin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi, cheguei aqui ao acaso..
    essa é uma fase de mtas dúvidas e mtos gastos mesmo.
    já to com data marcada, mas ainda falta casa e móveis tb..ahahha
    mas vai dar tdo certo.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  8. Olá Paulinha...To passando pra fazer uma visitinha e deixar um recadinho..Olha vá com calma com a sua mamãe..vá conversando aos pouquinhos que logo logo ela se convencerá...maes e pais são assim mesmo...se não fossem assim não seriam pais não é????rsrsrs...
    Vou linkar vc no meu blog tá???Passa no meu pra fazer uma visitinha...

    bjinhossss...

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Não fique assim não, se sua mãe está assim com 1 ano antes, imagina qd eu falei pra minha mãe que ia me casar em 3 meses e ainda ia embora ! Ela quase pirou. Não concordava, mais com jeitinho e conversa ela aceitou e hj é quem mais me ajuda nos preparativos, vai junto comigo aos lugares. No início é assim mesmo, é baque pra mãe saber que sua princesinha esta querendo seguir a vida. Por isso não desanime, continue com sua idéia. Sobre a festa, faça o que for o seu sonho. Vc pode dar uma festa mais não precisa ser super chique. Eu estou fazendo em cima das possibilidades que eu posso. Pq eu nem tinha preparação financeira. Um ajuda aqui outro ali e vai saindo o sonho. Se depender dos noivos vc fica sem festa e se bobiar ainda pede para ir morar junto. Rsrsrs... Comigo foi assim, mais bati o pé e falei que queria tudo o que eu tenho direito. E não teve jeito ele teve que aceitar ..rsrs..
    Beijos !

    ResponderExcluir